Outras fontes para o vídeo: Dailymotion
Notícias PC

Die By The Blade está disponível para PC

Die By The Blade é um videojogo de luta de espadas multijogador com uma mecânica interessante de golpe mortal.

O jogo foi lançado hoje no PC com os jogadores de consolas a terem de esperar mais um pouco,até Outubro, para verem o jogo disponível também nas suas plataformas.

A ideia de Die By The Blade é interessante porque incorpora o conceito realista do “golpe mortal” no qual poderemos derrotar os nossos inimigos com um só golpe.

Tratando-se de um jogo multijogador 1v1 já é possível imaginar como algumas batalhas podem terminar abruptamente para grande frustração dos derrotados.

O jogo transporta-nos para um mundo “samurai punk” (funde a estética tradicional japonesa com a cultura cyberpunk.) e coloca a nossa disposição uma variedade de armas tradicionais japonesas que por sua vez vão determinar os nossos movimentos.

A diferença entre a vitória e a morte pode residir num só golpe, o que quer dizer que Die By The Blade é um jogo sem barras de saúde.

À disposição temos um modo de treino ao qual podemos recorrer para melhorarmos a nossa “skill” e depois é avançar para o verdadeiro teste contra outros jogadores.

A escolha das armas será fundamental para garantir o sucesso. Existirão jogadores dispostos a sacrificar mobilidade e rapidez por uma arma mais poderosa e lenta, enquanto outros vão com toda a certeza preferir ataques mais rápidos e maior mobilidade para as esquivas.

O jogo parece muito interessante.

Outras fontes para o vídeo: Rumble

Die By The Blade disponível na Humble Store Die By The Blade disponível na Humble Store

Este jogo encontra-se disponível na nossa loja parceira. Se comprares utilizando o botão em baixo estarás a ajudar diretamente a Gaming Portugal e os nossos parceiros.

Para saberes mais visita a nossa página de parcerias.


Última atualização: Maio 16, 2024 às 16:55

blank
Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele prefere quase sempre pelo sentido de humor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *